segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bom dia !!!! Bandeirada !!!


Olá galera !!! Bom dia !!!! Bem agora mãezona do Vini novamente 24 horas ...rs pude eu mesma ir fazer a bandeirada hj de manhã ...rs Bandeirada o q é isso ? Aqui todas as crianças vão sozinhas para a escola desde a primeira série , e todos os dias se tem o revezamento de pais , que ficam nos principais e mais movimentados cruzamentos no caminho da escola , com bandeiras fazendo a travessia das crianças , os carros , e motos param mesmo ... pois a preferência são das crianças ... É um barato aquela criançada todas em fila , indo para a escola , cumprimentando ohayo gosaimasu ( bom dia !!) , algumas vc nem escuta o bom dia , mas outras nossas vem aos berros !!!! e quando os amiguinhos do Vini me veêm na verdade quando eles veêm mães conhecidas ai aquela farra , tipo mãe de fulano ... Vini passa e faz de conta que nem conhece , da um risada timida , e vai q vai ... eu sempre brinco antes de sair de casa , qdo vc passar vou te esmagar e beijar muitoooo na frente de todos , hj ele ja me disse mãe olha o mico pelo amor de Deus heim ? , na última vez q fiz a bandeirada , eu fiquei cutucando ele com a aste da bandeira ...rs Mas eh uma delicia poder ser Mamãe Coruja do Vini 24 horas novamente , to feliz da vida com isso !!!!! Vini te amooooooooooo!!! e muitoooooooo , minha Vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário