segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha Vida!!!!


Oie galera !!! vim colocar um post para babar um poquinho ... Vini agora ja esta na segunda série , no ni nem sei , nossa como esta crescendo e como tudo passa muito rápido , me lembro o primeiro dia dele no Hoikuen , onde ele ainda nem falava direito , ja andava era um tiquinho de gente com seus 1 aninho e 6 meses ... agora ja com 7 anos , vai para escola sozinho , fico toda manhã olhando da minha porta , ele la no ponto de encontro esperando reunir toda a galera para irem juntos para a escola , a mãe é tão boba ... fica de longe só de olho e não perde nada , com quem fala , com quem brinca , se esta passando frio ou calor kkkk aff q mãe mais boba ... mas mesmo Vini pedindo aff , q mico mãe eu fico de longe e só entro depois q a turma segue para escola ... é tão gostoso poder acompanha-lo , to hiper mega feliz de poder fazer isso ... Acho q valeu muito ter jogado tudo para cima e poder estar assim acompanhando e seguindo meu pequeno grande ... Ele eh um mocinho maravilhoso e muitooooooo mas muitooooo meu amigo !!! Amo tando este meu filho , e tenho muito orgulho deste mocinho !!!! Bjossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário