domingo, 11 de abril de 2010

Vamos Reiniciar !!!!


Olá galera saudades !!! Vou continuar a escrever sobre nossa vida daqui ok ? Hoje apesar da chuva q esta lavando tudo e o frio ... estou feliz em poder estar em casa novamente , e podendo acompanhar meu filhote mais de perto ... Hoje agora pouco quando ele estava esperando a turma para ir para a escola ... e ve-lo ja interagindo de boa com os japinhas mesmo , não sendo da mesma sala , e nem a mesma idade , me deu uma felicidade ... e ao mesmo tempo um choque ... epa meu filhote da crescendo ... Genteee to ficando velhaaaaa kkkkkkkkkk novidade heim ? Mas meu pequeno grande esta um mocinho lindoooooooo , já esta na ni nen sei ( segunda série ) , começaram as aulas tem uns 10 dias , e mesmo não tendo ficado com os velhos amiguinhos , ele esta bem e numa turma me parece boa ...rs vamos esperar mais um pouco né ? Estamos todos bem e felizes !!!! Saudades de escrever ...rs , bjussssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário